Caso de inspiração - Frutadeli
Favoritar
O fim de uma sociedade significou o recomeço para a empresária Wal Almeida, dona da marca de sorvetes, gelatos e açaís Frutadeli. Com a parceria encerrada, bem no início da pandemia, ela perdeu o espaço que era utilizado para a fabricação dos seus produtos e como ponto de venda estratégico. Mas tudo isso se tornou motivação para se reinventar.
Conheça o case da Frutadeli, empresa que mesmo em meio a pandemia conseguiu recomeçar do zero em um novo espaço e reencontrar o caminho do sucesso. Nesse período o apoio do Sebrae foi fundamental, com consultorias de marketing digital e para a restruturação do modelo de negócio. Wal manteve o varejo com o delivery partindo de sua residência e passou a fornecer para restaurantes da região. As pequenas mudanças trouxeram diversas melhorias, desde o aumento da carteira de clientes até o desenvolvimento de novas parcerias. Este caso faz parte do ebook 1 – Histórias de Superação, empreendedorismo na pandemia. Caso queira ler o ebook com todos os casos de sucesso, acesse o livro completo aqui.