Visual merchandising em empreendimentos de beleza
Temática:
Mercado e Vendas
Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência
Setor:
Beleza
Visual Merchandising (VM) é uma ferramenta de Marketing que tem por objetivo trabalhar o ponto de venda de um estabelecimento, investindo na melhor experiência do cliente, para que seja possível vender mais e melhor.
No caso de empreendimentos de beleza, que atuam com a venda de serviços - ainda que muitos comercializem produtos para o cliente utilizar em casa – o desafio do Visual Merchandising é o de tangibilizar valor. Como a venda está totalmente relacionada ao consumo no local, no caso da comercialização de serviços, um ambiente favorável contribui para que o cliente tenha uma boa percepção de valor e experiência com a marca.
Este conteúdo procura apresentar aos empresários do setor de beleza as amplas contribuições que o investimento em Visual Merchandising pode oferecer, por meio de ações que vão desde baixo custo a investimentos mais arrojados para melhorar as vendas, e traz recomendações de ações para cada tipo de empreendimento: salão de beleza, clínica estética, esmalteria, spas urbanos e outros.
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 0
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.