Tendências do Mercado Fitness com Foco em Comércio e Serviços

Temática:
Comportamento do consumidor

Tipo de Produto:
Estudos

Setor:
Moda / Saúde / Varejo

O Mercado Fitness, com suas diversas atividades empresariais vive desafios e mudanças desde 2020.

Há uma nova conscientização da sociedade sobre a importância do fitness e uma procura cada vez maior pela saúde e pela qualidade de vida, o que, necessariamente, inclui a prática de atividades físicas.

A busca por uma entrega mais consciente e completa, em termos de serviços de saúde e bem-estar, demanda do Mercado Fitness novas parcerias e uma visão sistêmica das necessidades dos grupos de clientes. O uso de mais tecnologias nos treinos, com equipamentos cada vez mais conectados e que informem os resultados, como metabolismo e gasto calórico, estará mais frequente e popular.

Para encontrar oportunidades de negócios, é preciso atentarse para a dinâmica desse mercado, seja em relação ao consumo, à tecnologia, à gestão ou em relação aos aspectos de inclusão, diversidade, sustentabilidade.

Este estudo tem como objetivo oferecer um panorama do mercado fitness, levando em conta suas características, tendências e desafios, subsidiando planejamentos e tomadas de decisão relevantes que levem ao fortalecimento do setor.

Leia e saiba mais sobre as oportunidades para as MPE e as tendências do Mercado Fitness.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 0

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Participe de
nossa enquete
Fale conosco