Caso de inspiração - Damas Kids
Favoritar
Formalizada em 2020, a Damas Kids, comercializa roupas e acessórios infantis no município de Teresópolis.
É gerida pela empreendedora Luciana Damas, que iniciou suas atividades com foco em suprir uma demanda identificada com a perda rápida de roupas infantis.
A empresária, desde o início, vem buscando conhecimento para crescer e inovação para se destacar no mercado, desenvolvendo, cada vez mais sua empresa. É o que tem acontecido: a Damas Kids tem resultados expressivos em plataformas digitais, seu principal canal de vendas.
Na sua trajetória com o Sebrae, ela foi orientada sobre o comportamento do algoritmo do Instagram e também alterou seu perfil, a fim de buscar seguidores reais, com interesse na marca e na proposta. No mesmo atendimento, a cliente foi direcionada a realizar cursos como "Os Segredos por trás de um Instagram Vendedor", "Instagram para Pequenos Negócios", minicurso "Estratégias para as Redes Sociais", entre outros.
Ela também se beneficiou da leitura do artigo "Vitrines digitais para melhorar as mídias digitais“, do site Sebrae Inteligência de Mercado.
Luciana também participou de ações presencias, como as palestras Metaverso e Empretec: o Caminho para o Sucesso e do curso Como Administrar uma Pequena Empresa. Além disso, também visitou a Feira do Empreendedor e continua a aplicar as ferramentas de gestão e sempre vê no Sebrae o apoio necessário para seu crescimento e mudança.
Hoje, além da Damas Kids, investiu também em dropshipping, venda digital sem estoque. Como próxima etapa de desenvolvimento, tem interesse em participar do seminário Empretec visando ao aprimoramento do seu comportamento empreendedor.
Leia essa história na íntrega e se inspire com a história da Luciana e de seu empreendimento, a Damas Kids!
É gerida pela empreendedora Luciana Damas, que iniciou suas atividades com foco em suprir uma demanda identificada com a perda rápida de roupas infantis.
A empresária, desde o início, vem buscando conhecimento para crescer e inovação para se destacar no mercado, desenvolvendo, cada vez mais sua empresa. É o que tem acontecido: a Damas Kids tem resultados expressivos em plataformas digitais, seu principal canal de vendas.
Na sua trajetória com o Sebrae, ela foi orientada sobre o comportamento do algoritmo do Instagram e também alterou seu perfil, a fim de buscar seguidores reais, com interesse na marca e na proposta. No mesmo atendimento, a cliente foi direcionada a realizar cursos como "Os Segredos por trás de um Instagram Vendedor", "Instagram para Pequenos Negócios", minicurso "Estratégias para as Redes Sociais", entre outros.
Ela também se beneficiou da leitura do artigo "Vitrines digitais para melhorar as mídias digitais“, do site Sebrae Inteligência de Mercado.
Luciana também participou de ações presencias, como as palestras Metaverso e Empretec: o Caminho para o Sucesso e do curso Como Administrar uma Pequena Empresa. Além disso, também visitou a Feira do Empreendedor e continua a aplicar as ferramentas de gestão e sempre vê no Sebrae o apoio necessário para seu crescimento e mudança.
Hoje, além da Damas Kids, investiu também em dropshipping, venda digital sem estoque. Como próxima etapa de desenvolvimento, tem interesse em participar do seminário Empretec visando ao aprimoramento do seu comportamento empreendedor.
Leia essa história na íntrega e se inspire com a história da Luciana e de seu empreendimento, a Damas Kids!