A mudança de hábito promovida pelas novas tecnologias

Temática:
Gestão

Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência

Setor:
Multissetorial

As redes sociais mudaram a forma como as pessoas se relacionam e o que e como elas consomem.

As novas tecnologias mudaram a forma da sociedade se comunicar, e não somente para fins de lazer e entretenimento. Mudaram também os hábitos de consumo. É preciso estar atento a essas mudanças para oferecer produtos e serviços que alcançam os consumidores. Neste cenário intenso de digitalização, empresas que deixam de utilizar as redes sociais para captação de clientes podem estar em apuros.

Confira neste relatório informações sobre custo de aquisição de clientes nas redes sociais, as métricas usadas, erros cometidos pelas empresas usuárias e oportunidades inexploradas pelas pequenas empresas.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 0

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Participe de
nossa enquete
Fale conosco