A mudança de hábito promovida pelas novas tecnologias
Temática:
Gestão
Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência
Setor:
Multissetorial
As redes sociais mudaram a forma como as pessoas se relacionam e o que e como elas consomem.
As novas tecnologias mudaram a forma da sociedade se comunicar, e não somente para fins de lazer e entretenimento. Mudaram também os hábitos de consumo. É preciso estar atento a essas mudanças para oferecer produtos e serviços que alcançam os consumidores. Neste cenário intenso de digitalização, empresas que deixam de utilizar as redes sociais para captação de clientes podem estar em apuros.
Confira neste relatório informações sobre custo de aquisição de clientes nas redes sociais, as métricas usadas, erros cometidos pelas empresas usuárias e oportunidades inexploradas pelas pequenas empresas.
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 0
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.