Gostou do novo Layout?

Responder depois

Como mensurar o sucesso da empresa a partir de indicadores de experiência do usuário

Temática:
Comportamento do consumidor

Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência

Setor:
Multissetorial

Em tempos econômicos desafiadores, colocar o consumidor no centro de todo o processo de marketing e vendas transformou-se em prioridade para manter a competitividade das empresas.

Esse modelo é fruto da mudança de comportamento do consumidor, que está adotando uma postura muito mais crítica e analítica em relação ao que contrata.

Para se posicionar e decidir melhor as estratégias de venda e captação de lead, é importante definir uma experiência de compra atraente e tranquila, para encantar e reter clientes. 

Leia este conteúdo e conheça os principais indicadores de CX para mensurar o sucesso da sua empresa.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 0

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Veja também

De Olho no Mercado Como usar a IA para crescer com segurança e eficiência Multissetorial Acessar Ebooks Como se preparar para vender mais na Black Friday 2025 Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Como aproveitar o Dia Mundial do Pão e da Alimentação para vender mais Alimentos e bebidas Acessar Infográficos Saiba o que são indicadores de CX e os caminhos para transformar a experiência do cliente Multissetorial Saiba mais Vídeos Explore o comportamento do consumidor de cada geração e transforme tendências em oportunidades Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Saiba o que são mapas de influência e como colocá-los no centro da sua estratégia de marketing Multissetorial Acessar Infográficos Entenda o conceito das empresas orientadas por dados e saiba como se tornar uma Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Como testar estratégias, obter insights e fidelizar clientes Multissetorial Acessar Vídeos Saiba como empreender com a cultura do bem-estar Beleza e bem-estar Saiba mais Infográficos Saiba mais sobre as tendências de marketing para os próximos anos Multissetorial Saiba mais Infográficos Conheça os perfis de consumidores de tecnologia de 2025 Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Os 4S do marketing: como entender o novo consumidor e transformar sua estratégia de marca Multissetorial Acessar Vídeos Como transformar trends de redes sociais em oportunidades de negócios Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Dia do consumo consciente: como a desinfluência está mudando o comportamento do cliente Multissetorial Acessar De Olho no Mercado Saiba mais sobre o spirit care e como aproveitar essa tendência de mercado Beleza e bem-estar / Saúde / Tecnologia Acessar
Fale conosco