Customer experience (CX): saiba porque investir na experiência do cliente
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Em tempos econômicos desafiadores, colocar o consumidor no centro de todo o processo de marketing e vendas se transformou em prioridade para manter a competitividade das empresas.
A experiência do cliente, ou Customer Experience (CX), é a percepção geral que um cliente tem ao interagir com uma marca, incluindo todas as etapas da jornada de compra e todos os pontos de contato até o pós-venda.
Por isso, todas as escolhas estratégicas, táticas, técnicas e operacionais da empresa devem ser analisadas sob a perspectiva do cliente.
Neste infográfico, você fica por dentro de dicas, principais elementos e por que é importante investir em CX no mundo atual.
A experiência do cliente, ou Customer Experience (CX), é a percepção geral que um cliente tem ao interagir com uma marca, incluindo todas as etapas da jornada de compra e todos os pontos de contato até o pós-venda.
Por isso, todas as escolhas estratégicas, táticas, técnicas e operacionais da empresa devem ser analisadas sob a perspectiva do cliente.
Neste infográfico, você fica por dentro de dicas, principais elementos e por que é importante investir em CX no mundo atual.