Experiências Híbridas
Temática:
Comportamento do consumidor
Tipo de Produto:
Boletins de Tendências
Setor:
Multissetorial
A tendência é que as empresas, independente do seu setor de atuação, estejam no mundo físico e no digital, ampliando seus canais de comunicação e a relação com seus clientes. Essa união do físico com o digital (phygital) promove uma experiência mais proveitosa, que é importante para os negócios. O foco deve estar na experiência e na descoberta por meio de recursos sensoriais e inovações que vão ajudar a aumentar a fidelização entre clientes e marcas, além da competitividade do negócio no mercado.
As experiências híbridas oferecem diversas vantagens em relação a experiências puramente físicas ou digitais, como:
- Maior engajamento do público
- Personalização de produtos e serviços
- Melhor acessibilidade
- Mais opções criativas
- Maior eficácia de atendimento
Neste conteúdo, você conhece um pouco mais sobre as experiências híbridas e entende que estratégias podem ajudar a implementar tecnologias no dia a dia dos negócios, gerando maior engajamento da marca.
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 0
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.