Hiperpersonalização

Temática:
Tendências

Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência

Setor:
Multissetorial

Uma estratégia personalizada de jornada de compra, que considera o desejo do cliente na ótica “um para um”. Valendo-se do uso da inteligência artificial e da ciência de dados, as máquinas de vendas das empresas são orientadas à serviço da satisfação do consumidor em todas as etapas e canais de contato entre ele e a marca.

Este conteúdo procura explorar o universo da hiperpersonalização no atendimento ao cliente, apresentando possibilidades de atuação, modelos de funcionamento, cenário atual e boas práticas do segmento, além de auxiliar os empresários em sua entrada ou ascensão nessa estratégia.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 1

Ana Cristina Bahia
5,0
Desde de 2016 que tenho dificuldade de ser conhecida no mercado. Acho que me ajudará
06/12/2022

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Participe de
nossa enquete
Fale conosco