Marcas com propósito
Temática:
Tendências
Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência
Setor:
Multissetorial
Os consumidores estão com olhar mais crítico e atento para as atitudes e posicionamentos das marcas e o engajamento social já é considerado fator relevante na escolha da compra.
As decisões de compra, principalmente depois da pandemia, estão cada vez mais relacionadas ao posicionamento e práticas das empresas com relação ao próximo. O consumidor está disposto a investir mais tempo e dinheiro em marcas que gerem identificação pessoal e o compartilhamento de valores e crenças.
Para acompanhar essa mudança no comportamento de consumo, as empresas precisam buscar um propósito autêntico e relevante, alinhando-se aos valores que são importantes para o seu público. Leia este conteúdo e entenda como o propósito deve atuar como vetor da estratégia e governança corporativa.
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 2
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.