Principais Tendências de Consumo 2023
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As empresas precisarão cuidar das emoções do seu cliente, fortalecendo a experiência e a realização de memórias positivas inesquecíveis. Para isso será fundamental agregar humanização e sentimento para se conectar de verdade com o seu consumidor.
Leia este conteúdo e saiba mais sobre os perfis de consumidores que movimentarão o mercado em 2023.
Avaliações
Ótimo
PRISCILA GLEICE KELLY ALMEIDA DE SOUZA | 16/02/2024
Bom
PRISCILA GLEICE KELLY ALMEIDA DE SOUZA | 16/02/2024
Muito aprendizado
PRISCILA GLEICE KELLY ALMEIDA DE SOUZA | 16/02/2024
OSTEND ANTONIO DE NAZARETH CARDIM | 15/02/2024
FERNANDA LIMA | 12/07/2023
Maria Helena Carmo Oliveira Dias | 23/02/2023
MARIA DAS GRACAS GOMES LIMA DA SILVA | 11/02/2023
Excelente!!
Muito objetivo
Adilson Ramos Lacerda | 11/02/2023
Achei de mais, tudo o que precisa ouvir , e pra confirmar minhas projeções pra esse ano
Show de bola!
Gabriel Nogueira Franco | 01/02/2023
Evolucao
ARIENE MACEDO | 12/01/2023
bem atual, referência a perspectiva do cliente quanto aos serviços que precisamos prestar e representar .
ARIENE MACEDO | 12/01/2023
Sociedade liquida.
OSTEND ANTONIO DE NAZARETH CARDIM | 05/01/2023
Em uma sociedade líquida as empresas as pessoas as MEIs tem que procurar criar valor e seus contatos e relacionamentos faça por onde ser util e transparente.
Tendencias de Consumo x Realidade Financeira
Maria da Conceição Cruz Barbosa | 29/12/2022
O material é muito bom, ajuda muito aos empreendedores / artesões a pensar na elaboração de sua estratégia. Pensando um pouco sobre a questão de reaproveitamento, me surgiu uma duvida que essa Instituição pode me esclarecer. Há no Brasil diversas confecções e fabricas que descartam muitos retalhos que para eles não tem utilidade e viram lixo e em contra partida existe diversos artesões que transformam esse material em peças que se transformam em renda . Existe alguma organização que faça essa ponte entre essas duas pontes ? se sim qual seria ? Desde já agradeço
a outra expectativa de consumo
Cynthia Santos | 30/11/2022
Você percebe como o consumidor mudou em seu pensar. As exigências são outras e o consumidor quer valorizar isso, como que recebesse uma nova "chance" no pós pandemia e queira fazer diferente e claro com qualidade e melhor.