Sustentabilidade: como ganhar com práticas sustentáveis e ser mais competitivo no mercado
Temática:
Gestão
Tipo de Produto:
Estudos
Setor:
Multissetorial
A pauta, que só cresce como tendência, é antiga e o tema evoluiu da preocupação com o meio ambiente para a necessidade de manter o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, garantindo disponibilidade de recursos naturais para as próximas gerações, reduzindo, assim, o impacto negativo do progresso.
Dentro do universo dos pequenos negócios, entende-se que a sustentabilidade encontra a mesma urgência e abertura, além de apresentar um mar de oportunidades.
Nesse estudo você terá acesso a informações estratégicas que apoiam tomadas de decisões mais assertivas e seguras, principalmente nesse momento em que o mundo passa por transformações significativas. O conteúdo também contribui para que os empreendedores possam vencer os crescentes desafios do mercado, além de fortalecer a cadeia produtiva na qual estão inseridos, com responsabilidade e ética.
Espera-se que as empresas possam aperfeiçoar suas competências gerenciais e mercadológicas para manutenção e conquista de novas oportunidades, além de se tornarem mais competitivas no seu mercado de atuação.
A sustentabilidade não é mais uma opção. É uma necessidade para a sobrevivência do mundo e responsabilidade de todos.
Acesse a saiba mais sobre o tema!
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 1
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.