Terceira idade nas redes sociais

Temática:
Inovação e Tecnologia

Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência

Setor:
Multissetorial

Os idosos estão cada vez mais conectados e participativos nas redes sociais, buscando novas formas de se comunicar e entreter e com grande disponibilidade para comprar.

A expansão da era digital tornou o uso da tecnologia cada vez mais indispensável, obrigando as pessoas a estarem mais conectadas, incluindo os mais velhos. Com o auxílio da popularização de smartphones e aplicativos acessíveis, a terceira idade está cada vez mais inserida na internet e nas redes sociais.

Neste conteúdo você irá conhecer melhor interesses e demandas dos idosos no ambiente digital e compreender as vantagens e oportunidades de investir nesse público, ainda pouco explorado e com grande potencial de compra.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 0

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Participe de
nossa enquete
Fale conosco