Sempre com uma visão inovadora, Cristina expandiu suas atividades para fora do país, ofertando um portfólio atrativo para seus clientes, o que, por muitos anos, gerou estabilidade.
A incansável empresária não se desestruturou e, em um cenário desafiador, uniu criatividade e conhecimento para fortalecer sua agência e implementar um novo modelo de negócio. Houve aumento na demanda mensal das redes sociais e do faturamento do primeiro semestre de 2022.
A partir dos conhecimentos e provocações apresentados pelas consultorias e da percepção de uma lacuna no mercado, Cristina identificou que muitas mulheres tinham perdido seus familiares ou estavam isoladas sozinhas devido à pandemia. E lançou um produto inovador para suprir essa demanda.
Cristina encarou a crise da pandemia como uma oportunidade de se reinventar e incentiva que outros empresários não desistam. Ela aconselha que conheçam seu cliente e suas necessidades. Destaca que, embora o caminho pareça incerto, é preciso traçar os maiores desafios e as principais oportunidades para atender aos novos consumidores.
Assim como a Mirach Tour, sua empresa precisa estar pronta para as demandas do mercado.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras imperdiet lorem diam, et vehicula ex efficitur id. Nunc magna massa, mollis nec cursus sit amet, dignissim a sem.