Macrotendências 2023-2024: Turismo

Temática:
Comportamento do consumidor

Tipo de Produto:
Estudos

Setor:
Turismo

A era pós-Covid vem sendo construída dia após dia, com impactos e mudanças rápidas e profundas. Para o crescimento dos negócios em 2023/2024, faz-se necessária, inicialmente, uma flexibilização de gestão que permita a adaptação a tempos imprevisíveis. Conhecer o que os consumidores desejam, planejar e adequar a operação, analisar dados para decisões rápidas e fortalecer as relações comerciais são alguns dos pontos de alerta para os negócios de hoje.

Com as novas tendências de mercado, o setor de Turismo está tendo que buscar mudanças significativas na forma de operar, principalmente no que diz respeito aos novos estilos de vida. Este estudo tem como objetivo pensar as novas perspectivas sobre o turismo, visando subsidiar planejamentos e tomadas de decisão assertivas e relevantes para o fortalecimento do setor. 

Leia este conteúdo e fique por dentro das tendências de mercado com base no comportamento do consumidor, como Staycation, Meios de Hospedagem Clean and Safe, Hoteis e pousadas com investimentos em soluções digitais e viagens domésticas, além de saber mais sobre a importância das novas tecnologias, como o metaverso, e da sustentabilidade para o setor. Entenda também as análises de gestão, mercado e reoritenção do turismo no mercado.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 1

JANAILDO SOARES DE SOUSA
5,0
17/02/2023

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Participe de
nossa enquete
Fale conosco