Vitrines digitais: solução inovadora para os pequenos negócios
Favoritar
Capturar a atenção do cliente é um dos principais desafios das empresas em um mundo hiperconectado.
Estimulados por incontáveis informações e recursos visuais, em ambientes tanto físicos quanto digitais, os consumidores navegam por incontável número de marcas, ofertando produtos e serviços diariamente.
Nesse cenário de alta competitividade sobre a atenção do consumidor, um dos principais recursos de marketing para atrair clientes a um estabelecimento é a vitrine. A primeira missão que ela cumpre é, em poucos segundos, apresentar a marca ao consumidor por meio de um impacto visual capaz de detê-lo e convencê-lo de que naquele local há algo que ele deseja.
Se a vitrine for ainda mais eficiente para dialogar com o consumidor potencial, ela irá além, ao gerar um desejo imediato de consumo de um produto ou serviço que o cliente sequer necessitava ou imaginava. Atingidas as duas primeiras tarefas – parar e atrair –, a tarefa final é, enfim, levar o consumidor até o interior da loja.
Independente da estratégia utilizada, é importante ter em mente que as vitrines digitais já são uma realidade também para as micro e pequenas empresas, graças à tecnologia atualmente a custos mais acessíveis, além de sua versatilidade, inovação, rápida adaptabilidade e atratividade.
Neste conteúdo você conhece o universo das vitrines digitais e as possibilidades, modelos de funcionamento, boas práticas e dicas para vitrines eficientes, a fim de auxiliar empresários em sua entrada ou ascensão nessa estratégia. Confira já!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras imperdiet lorem diam, et vehicula ex efficitur id. Nunc magna massa, mollis nec cursus sit amet, dignissim a sem.