Gostou do novo Layout?

Responder depois

Experiência do cliente nas agências e operadoras de viagem

Temática:
Comportamento do consumidor

Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência

Setor:
Turismo

As experiências desempenham um papel crucial na construção de relacionamentos de longo prazo com os clientes e na sua fidelização e preferência de compra. 

No setor de viagens, onde muitas opções estão disponíveis, a capacidade de oferecer experiências únicas e sob medida pode diferenciar uma empresa da concorrência e ajudar o consumidor em suas escolhas e vivências de turismo. Clientes satisfeitos tendem a permanecer fiéis e recomendar empresas de viagens que ofereçam uma relação de confiança e entregas especiais.

Para ser capaz de oferecer experiências que realmente mexam com os clientes, há que se compreender as necessidades e preferências individuais de cada um, ao mesmo tempo em que se cria uma narrativa cativante que mostre ao longo do funil de vendas o quanto outros viajantes do mesmo perfil amaram aquele destino. A chave para construir essas histórias de sucesso é criar uma experiência de venda profundamente envolvente e autêntica que transporte os clientes para embarcar na viagem antes mesmo da compra da passagem.

Mais do nunca, é o momento de usar a tecnologia e criar jornadas multissensoriais, que permitam que os clientes se envolvam mais profundamente com a experiência da potencial próxima viagem.

Leia este conteúdo e saiba como implementar experiências especiais em toda a jornada de compra dos clientes de agências e operadoras de turismo.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 1

Simone Andretti
5,0
Dicas para criar ótimas experiências aos clientes.
22/01/2024

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Veja também

Ebooks Como transformar o Natal e o Ano Novo em oportunidades para vender mais Multissetorial Saiba mais Ebooks Exportação via marketplace: conheça as oportunidades para micro e pequenas empresas Multissetorial Saiba mais Ebooks Conheça as prioridades de compra do consumidor para 2026 Multissetorial Saiba mais Ebooks Como transformar insights do Fórum E-commerce Brasil 2025 em oportunidades para vender mais Multissetorial Saiba mais Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Centro de estética Beleza e bem-estar Saiba mais De Olho no Mercado Conheça as oportunidades do mercado de carbono para os pequenos negócios Multissetorial Acessar Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Lojas plus size Moda Saiba mais Estudos Conheça as oportunidades do cooperativismo para os pequenos negócios Multissetorial Saiba mais Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Produtos digitais Multissetorial Saiba mais Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Consultorias e mentorias Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Saiba mais sobre lojas híbridas e por que a estratégia é importante para o pequeno negócio Varejo Acessar Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Coworking Multissetorial Saiba mais Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Salão de beleza Beleza e bem-estar Saiba mais Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Serviços de entrega Multissetorial Saiba mais Farol Conheça os caminhos para os novos negócios - Digital Influencer Multissetorial Saiba mais
Fale conosco