Experiência do cliente nas agências e operadoras de viagem
Temática:
Comportamento do consumidor
Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência
Setor:
Turismo
No setor de viagens, onde muitas opções estão disponíveis, a capacidade de oferecer experiências únicas e sob medida pode diferenciar uma empresa da concorrência e ajudar o consumidor em suas escolhas e vivências de turismo. Clientes satisfeitos tendem a permanecer fiéis e recomendar empresas de viagens que ofereçam uma relação de confiança e entregas especiais.
Para ser capaz de oferecer experiências que realmente mexam com os clientes, há que se compreender as necessidades e preferências individuais de cada um, ao mesmo tempo em que se cria uma narrativa cativante que mostre ao longo do funil de vendas o quanto outros viajantes do mesmo perfil amaram aquele destino. A chave para construir essas histórias de sucesso é criar uma experiência de venda profundamente envolvente e autêntica que transporte os clientes para embarcar na viagem antes mesmo da compra da passagem.
Mais do nunca, é o momento de usar a tecnologia e criar jornadas multissensoriais, que permitam que os clientes se envolvam mais profundamente com a experiência da potencial próxima viagem.
Leia este conteúdo e saiba como implementar experiências especiais em toda a jornada de compra dos clientes de agências e operadoras de turismo.
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 1
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.