Gostou do novo Layout?

Responder depois

Experiência do cliente nas agências e operadoras de viagem

Temática:
Comportamento do consumidor

Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência

Setor:
Turismo

As experiências desempenham um papel crucial na construção de relacionamentos de longo prazo com os clientes e na sua fidelização e preferência de compra. 

No setor de viagens, onde muitas opções estão disponíveis, a capacidade de oferecer experiências únicas e sob medida pode diferenciar uma empresa da concorrência e ajudar o consumidor em suas escolhas e vivências de turismo. Clientes satisfeitos tendem a permanecer fiéis e recomendar empresas de viagens que ofereçam uma relação de confiança e entregas especiais.

Para ser capaz de oferecer experiências que realmente mexam com os clientes, há que se compreender as necessidades e preferências individuais de cada um, ao mesmo tempo em que se cria uma narrativa cativante que mostre ao longo do funil de vendas o quanto outros viajantes do mesmo perfil amaram aquele destino. A chave para construir essas histórias de sucesso é criar uma experiência de venda profundamente envolvente e autêntica que transporte os clientes para embarcar na viagem antes mesmo da compra da passagem.

Mais do nunca, é o momento de usar a tecnologia e criar jornadas multissensoriais, que permitam que os clientes se envolvam mais profundamente com a experiência da potencial próxima viagem.

Leia este conteúdo e saiba como implementar experiências especiais em toda a jornada de compra dos clientes de agências e operadoras de turismo.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 1

Simone Andretti
5,0
Dicas para criar ótimas experiências aos clientes.
22/01/2024

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Veja também

De Olho no Mercado Dia nacional das micro e pequenas empresas Multissetorial Acessar Vídeos Dê play nas oportunidades: saiba como empreender no mercado gamer Economia criativa / Eventos / Moda / Tecnologia Saiba mais Infográficos Saiba o que são indicadores de CX e os caminhos para transformar a experiência do cliente Multissetorial Saiba mais Vídeos Diversidade e inclusão: saiba como implementar boas práticas no meu negócio Multissetorial Saiba mais Vídeos Saiba como empreender com a cultura do bem-estar Beleza e bem-estar Saiba mais Estudos Saiba mais sobre o mercado de tomates no estado do Rio de Janeiro Agricultura / Alimentos e bebidas Saiba mais De Olho no Mercado Como experimentar estratégias pode ser essencial para pequenos negócios Multissetorial Acessar Infográficos Saiba mais sobre as tendências de marketing para os próximos anos Multissetorial Saiba mais Estudos Conheça mais sobre o mercado de queijos no estado do Rio de Janeiro Agricultura / Alimentos e bebidas Saiba mais Ebooks Como vender mais no Halloween 2025 Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Saiba mais sobre o turismo de observação e as oportunidades de negócio nessa modalidade Turismo Acessar Infográficos Entenda o conceito das empresas orientadas por dados e como se tornar uma Multissetorial Saiba mais Infográficos Conheça os perfis de consumidores de tecnologia 2025 Multissetorial Saiba mais De Olho no Mercado Como usar a IA para crescer com segurança e eficiência Multissetorial Acessar De Olho no Mercado Como utilizar o patrimônio histórico de forma estratégica no seu empreendimento Multissetorial Acessar
Fale conosco