Experiência do cliente nas agências e operadoras de viagem

Temática:
Comportamento do consumidor

Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência

Setor:
Turismo

As experiências desempenham um papel crucial na construção de relacionamentos de longo prazo com os clientes e na sua fidelização e preferência de compra. 

No setor de viagens, onde muitas opções estão disponíveis, a capacidade de oferecer experiências únicas e sob medida pode diferenciar uma empresa da concorrência e ajudar o consumidor em suas escolhas e vivências de turismo. Clientes satisfeitos tendem a permanecer fiéis e recomendar empresas de viagens que ofereçam uma relação de confiança e entregas especiais.

Para ser capaz de oferecer experiências que realmente mexam com os clientes, há que se compreender as necessidades e preferências individuais de cada um, ao mesmo tempo em que se cria uma narrativa cativante que mostre ao longo do funil de vendas o quanto outros viajantes do mesmo perfil amaram aquele destino. A chave para construir essas histórias de sucesso é criar uma experiência de venda profundamente envolvente e autêntica que transporte os clientes para embarcar na viagem antes mesmo da compra da passagem.

Mais do nunca, é o momento de usar a tecnologia e criar jornadas multissensoriais, que permitam que os clientes se envolvam mais profundamente com a experiência da potencial próxima viagem.

Leia este conteúdo e saiba como implementar experiências especiais em toda a jornada de compra dos clientes de agências e operadoras de turismo.

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Avaliações

Total 1

Simone Andretti
5,0
Dicas para criar ótimas experiências aos clientes.
22/01/2024

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