Minimercados
Temática:
Comportamento do consumidor
Tipo de Produto:
Estudos
Setor:
Varejo
Os pequenos mercados de bairro, que são tradicionais no varejo brasileiro, estão passando por uma grande transformação.
Com as mudanças ocasionadas pela pandemia nas dinâmicas do mercado e no comportamento do consumidor, esses estabelecimentos precisaram se modernizar em alguns aspectos, mas reforçaram sua importâmcia ao oferecer maior praticidade, segurança e uma experiência de compra mais humanizada.
Leia este estudo e fique por dentro de:
- Tendências do setor: do armazém familiar às smart stores em condomínios e empresas, as tendências apontam para maior preocupação em relação à origem dos produros e agilidade e autonomia nos atendimentos.
- Vantagens competitivas: a proximidade geográfica e a personalização no atendimento são capazes de fidelizar clientes.
- Estratégias de inovação e adaptação: a rapidez na reorganização do estoque é uma estratégia que atende a demandas diversas motivadas por flexibilidade e autonomia.
Acesse o conteúdo completo e fique por dentro das tendências que estão moldando o varejo de proximidade!
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 0
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.