Como segmentar mercados e identificar nichos
Temática:
Gestão
Tipo de Produto:
Relatórios de Inteligência
Setor:
Gráfico
A segmentação de mercado é essencial para sobressair sobre a concorrência, garantir a sobrevivência em tempos de crise e assegurar o crescimento do seu negócio. Pode ser considerada como uma estratégia que deve ser realizada com certa frequência pela empresa, visto que o mercado muda com bastante velocidade, e essas mudanças devem acompanhar essas reformulações. Segmentar significa dividir o mercado em grupos de compradores potenciais, em diferentes agrupamentos conforme uma série de variáveis.
Este relatório de inteligência aborda o que é segmentação de mercado e sua importância como ferramenta estratégica para as empresas direcionarem suas ações para nichos especí?cos de forma mais assertiva, além de gerar um relacionamento mais efetivo com seus clientes, entendendo suas reais necessidades visando o aumento das vendas.
Achou interessante?
Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo
Avaliações
Total 2
Deixe sua avaliação e comentário!
Atenção! Você precisa estar logado.