O futuro das fidelizações 2024

Temática:
Empreendedorismo

Tipo de Produto:
Boletins de Tendências

Setor:
Multissetorial

De acordo com a McKinsey, os programas de fidelização podem aumentar a receita das empresas de 15% a 25% ao ano, o que se dá por meio dos resgates de pontos para comprar novamente nos mesmos estabelecimentos.

Essa estratégia é essencial para empresas que buscam se desenvolver mais e fortalecer o relacionamento com clientes já inclusos na base de dados, melhorando a reputação da marca e, consequentemente, maior lucratividade, por conta do aumento da frequência de compras.

Sabendo da importância dos programas de fidelização, é necessário entender que é preciso inovar e reinventar as estratégias para conquistar novos clientes e manter os consumidores fiéis.

Leia este Boletim de Tendências e entenda como realizar ações inovadoras e quais as melhores estratégias para implementar e aprimorar programas de fidelidade em 2024.

Achou interessante?

Favorite, avalie e compatilhe esse conteúdo

Avaliações

Total 0

Deixe sua avaliação e comentário!

Atenção! Você precisa estar logado.

Participe de
nossa enquete
Fale conosco